PRIMEIRA SESSÃO REMOTA DA HISTÓRIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

A Câmara Municipal de Davinópoli,Ma (CMDA) realizou na sexta-feira, 12 de março de 2021, a primeira sessão remota na história do Legislativo davinopolitano . Este fato se deu em virtude de que a Casa Legislativa suspendeu os encontros presenciais como forma de combate ao COVID-19. Para isso, o Legislativo buscou ajustar a estrutura de maneira remota, através das novas tecnologias, a fim de garantir a continuidade das votações.

A reunião aconteceu de forma remota, onde os vereadores reuniram-se em um ambiente virtual para realizar a 1ª Sessão Extraordinária pelo Método de Deliberação Remota da  7ª Legislatura. Essa medida se faz necessária, tendo em vista as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do Coronavírus, onde o Legislativo segue trabalhando em caráter emergencial, em regime de teletrabalho, com isso, a Casa Legislativa continua seus trabalhos, votando em projetos importantes e dando conta dos prazos e das demandas que cabem ao Legislativo municipal.

Esse experimento, ocorreu em horário normal de Sessão Plenária (sexta-feira às 10h), sendo transmitida ao vivo através Fan-Page-da- pode ser visualizada em forma de teste, para garantir a publicidade dos encontros, votações e discussões. “Estamos corrigindo alguns problemas técnicos, mas tivemos hoje uma sessão histórica na cidade, uma sessão que pela primeira vez toda ela reunida por vídeo conferência, estamos vivendo um momento único no mundo, nós não temos nenhuma experiência parecida como essa, por que é um problema que está afetando toda a sociedade, em que vamos passar por situações difíceis, a tendência é que essa crise se agrave, mas reforçamos o pedido de quem possa, permaneçam em suas casas, para que possamos passar o mais rápido possível por este período, estamos procurando melhorar e auxiliar da melhor forma em todas as demanda da nossa comunidade”, disse o Presidente do Legislativo, Juliano Abreu.

Para quem não conseguiu assistir a sessão ao vivo de  sexta-feira, segue abaixo o link da  nosso canal para que você possa acompanhar de perto as ações do Legislativo. Não se esqueça de seguir nosso canal. Acesse o link - (https://www.facebook.com/camaradavinopolis).

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Davinópolis

CâMARA MUNICIPAL DE DAVINóPOLIS

Endereço: Rua Mensageiro da Paz, nº 346 \ Centro \ DAVINÓPOLIS - MA \ CEP: 65927000