PORTARIA Nº 015/2022.
“Dispõe sobre Ponto Facultativo do dia 28( vinte e oito) de fevereiro a 03(três) de março de 2022, no âmbito do poder Legislativo Municipal de Davinópolis/MA”
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, Juliano Alves Abreu, no uso de suas atribuições:
CONSIDERANDO, que em decorrência das chuvas, estar previsto para a primeira semana de março, a necessidade de utilizar as dependências da câmara municipal para acomodar o material da construção dos gabinetes dos vereadores;
CONSIDERANDO ainda, o fato de que dos dias 28(vinte oito) de fevereiro a 04(quatro) de março se comemora o carnaval, e que nesse período por tradição os órgão públicos do município de Davinópolis funcionam com atendimento ao público apenas na quinta e sexta feira.
RESOLVE:
Art. 1º. Estabelecer Ponto Facultativo na segunda do dia 28 ( vinte oito) de fevereiro, (quarta) 02, (quinta) 03 e (sexta-feira) dia 04 de março de 2022, no âmbito do poder Legislativo Municipal de Davinópolis/MA.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
Dê ciência, publique-se no local de costume e cumpra-se.
GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, ESTADO DO MARANHÃO, aos 24 dias do mês de fevereiro de 2022.
Juliano Alves Abreu
Presidente da Câmara Municipal de Davinópolis/MA